Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Caminhada Noturna no Outubro Rosa

Alimentos foram arrecadados durante a realização do 4ª In Concert Festival

 

Nesta quarta-feira (13), os acadêmicos que integram o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Agronomia da UTFPR, campus Pato Branco, visitaram a Casa de Apoio do Gama. O motivo da visita foi a entrega dos mais de 250 quilos de alimentos não perecíveis que foram arrecadados durante a realização da 4ª edição do In Concert Festival.

Conforme uma das organizadoras do Festival, Agnes Shimosaka, por questões de segurança, este ano a realização do evento sofreu algumas alterações, onde a entrada do público foi limitada a 250 pessoas. A alternativa encontrada foi distribuir 250 convites, cujo valor cobrado foi um quilo de alimento não perecível. A quantidade de alimentos arrecada então foi destinada à Casa do Apoio do Gama.

Iniciativa

Segundo a gerente da Casa de Apoio, Adriana Klein, a Casa oferece diariamente cinco refeições gratuitas aos pacientes e, por isso, todo o alimento recebido é sempre muito bem vindo. “Essa doação será certamente muito bem aproveitada e todas as atividades que forem realizadas e que venham a contribuir com a Casa de Apoio também são sempre muito necessárias”, destacou.

In Concert Festival

O grupo PET é formado por 12 acadêmicos bolsistas que possuem vários projetos que englobam ensino, pesquisa e extensão. O In Concert Festival é um deles. Na edição deste ano, participaram 20 concorrentes de diversos estilos musicais, dos quais 10 foram escolhidos para a etapa final, que ocorreu no dia 8. Os cinco vencedores foram: 1° lugar: Rock Duo; 2° lugar: Banda Tchê Vaneraço; 3° lugar: Banda Entre Domas e Tentos; 4° lugar: Banda Calendário; e 5° lugar: Banda Dead Ringer.

Matéria veiculada no Diário do Sudoeste - Dayanne Nascimento

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 1 de 52
Rua Teóphilo Augusto Loiola, 360 - Sambugaro
Pato Branco/PR | 85502-480
contato@gamapatobranco.org.br
(46) 3223-3039
(46) 99113-6164
(46) 99913-1000