Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
GAMA E O OUTUBRO ROSA - JORNAL DIÁRIO DO SUDOESTE APOIO TOTAL

O mês de Outubro, dedicado à conscientização contra o câncer de mama, tem dado uma cor especial às vitrines, clínicas, escritórios e órgãos públicos em Pato Branco: o rosa.

Há alguns anos, desde o início da realização do Outubro Rosa no município, diversas empresas se solidarizam com o movimento e transformam suas vitrines. Em 2012 até mesmo a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo recebeu luzes cor de rosa.

Neste ano para estimular ainda mais esta participação o Grupo de Apoio a Mama (Gama), responsável pela programação do Outubro Rosa, está realizando o Concurso de Vitrines que premiará com troféus as duas vitrines mais bonitas, originais e que estejam dentro do tema Outubro Rosa. Embora as inscrições já estejam encerradas, o julgamento das vitrines vai até o próximo dia 25.

Surpreendendo até mesmo os organizadores, o concurso teve a adesão de 112 empresas. "Tivemos que fazer três grupos de jurados para avaliar todas as decorações. Não esperávamos uma participação tão grande. Na primeira semana tivemos apenas duas inscrições", comenta a coordenadora da Casa de Apoio do Gama, Adriana Klein.

Passeando pela noite pato-branquense não é difícil de encontrar edifícios iluminados em rosa, é o caso da Subseção da OAB de Pato Branco e a Clínica do Dr. Vinícius Júlio de Camargo, que apesar de não estarem participando do concurso chamam a atenção para a prevenção ao câncer de mama com suas iluminações temáticas.

Matéria veiculada no Jornal de Beltrão

 

 

 

Voltar
Confira as Últimas Notícias
Página 1 de 51
Rua Theófilo Augusto Loiola, 360 - Sambugaro
Pato Branco - PR | 85502-480
casadeapoiogama@hotmail.com
(46) 3223-3039
(46) 99113-6164
(46) 99913-1000