Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Fechar
Quero Ajudar
Projetos e Ações
Um pouquinho da casa
A casa de apoio GAMA, de Pato Branco, está apta a receber visitantes que tragam uma palavra de conforto e alegria aos pacientes que estão hospedados
Aqui, a moda é fazer o bem
Roupas que fazem o seu estilo? Temos! Roupas que vestem uma causa? Também temos! E o melhor de tudo é que aqui você encontra os dois atributos em uma única peça. Todas as opções que você vai encontrar no Brechó Gama fazem parte da última moda: fazer o bem a quem precisa. Visite a nossa loja e ajude a renovar vidas.   #superacao #gama #casadeapoio #recuperaçao #ajuda #suporte #saude #carinho #social #causa #apoio #amor #brecho
24/01/2022
União e Superação
É na dedicação e união das pessoas que se doam diariamente no trabalho de transformar vidas, que seguimos sustentados pela esperança e impulsionados pela perseverança na missão de ajudar todos aqueles que necessitam de assistência e acolhimento no processo de recuperação. União e superação são os pilares Gama!
18/01/2022
CADASTRE-SE
Conheça os nossos Voluntários!A casa de apoio Gama é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, cujo objetivo é oferecer, gratuitamente, o serviço de hospedagem, refeição e transporte de casa até o hospital à pacientes e acompanhantes que estão em tratamento de câncer e outros agravos.
07/01/2022
Coral da Superação
O Coral Superação é formado, em sua grande maioria, por voluntárias do Gama que já passaram pelo câncer. O projeto iniciou-se em 2016, sob o comando do regente Gerson Giusti e, em 2017, o regente passou o comando para Paola Batistella, que adotou a causa. Os ensaios acontecem semanalmente. As apresentações, que ocorrem no ano todo, intensificam-se no mês de outubro, quando, na grande maioria dos dias, o Coral se apresenta em hospitais, empresas, eventos, igrejas etc. Por meio da música, transmitem-se mensagens de otimismo, visando a contribuir no tratamento dos pacientes, além de reforçar a importância da prevenção.
19/10/2021
Projeto prótese mamária
O projeto é voltado para as mulheres que batalham contra o câncer de mama e precisaram submeter-se a cirurgia de mastectomia.
19/10/2021
Bazar
Com a doação de roupas e calçados feiras pela comunidade, a Casa de Apoio GAMA realiza permanentemente um bazar, para manter suas atividades e continuar ajudando a comunidade com acolhida de pacientes e seus familiares, com alimentação, transporte, cuidados psicológicos, rodas de superação, eventos de prevenção e combate ao câncer e muito afeto e cuidado!
19/10/2021
Artesanato
O artesanato acontece todas as segundas e quartas, no período da tarde, onde nossa voluntárias, com muito esmero, realizam trabalhos artesanais cuja venda é revertida em prol da instituição.
19/10/2021
Voltar
Atendimento
Segunda à Sexta das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Pato Branco - Paraná
Rua Dórico Tartari, 360 - Sambugaro
85502480
(46) 3223-3039
contato@gamapatobranco.org.br
Atualizado Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023 às 12:08:33